Os professores e técnicos de ensino do Sesi e Senai começam a receber nesta semana o Boletim Sindical, feito especialmente para eles pela Fepesp e sindicatos integrantes. A publicação está de volta depois de ter sido produzida entre 1999 e 2007.
O sucesso desta nova fase do Sindical depende dos professores e técnicos, que poderão definir a pauta na medida em que levam aos sindicatos informações, denúncias e sugestões.
Esta primeira edição do boletim informa como foi o debate das reivindicações para a Campanha Salarial 2013, durante o Conexão Fepesp e as assembleias. Entre os outros assuntos também estão o pagamento da participação no Saber em Ação e o trabalho não remunerado do professor coordenador de classe.
A intenção do Sindical é ser mais uma ferramenta dos trabalhadores do Sesi e Senai para garantir seus direitos e lutar por mais conquistas.
Boa leitura!
Clique aqui para ler o Sindical.

Boa leitura!

Fonte: Fepesp