SINPRO ABC realiza em outubro encontro de professores do Ensino Superior

O Sindicato dos Professores do ABC realiza no dia 28 de outubro o “Encontro de Professores do Ensino Superior” para discutir os desafios, resistências e alternativas na educação superior, sem a mercantilização do ensino.
O encontro será realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, praça Samuel Sabatini, 50 – Centro, das 9h às 13h. Serão palestrantes: Ivan Valente – deputado federal, membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, engenheiro, matemático e professor, foi presidente nacional do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL); Andrea Harada – professora, mestre em educação pela UNICAMP, diretora do Sindicato dos Professores de Guarulhos e co-autora do livro “O negócio da educação”, 2017; e Celso Napolitano – professor da FGV, presidente da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP) e presidente do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), co-autor do livro “O negócio da educação”, 2017.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26/10 pelo telefone: 4994-0700 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço:
Encontro de Professores do Ensino Superior
Dia 28/10/17 – Sábado
Horário: Das 09h às 13h
Local: Plenarinho da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro – SBC
Inscrições até o dia 26/10 – 49940700 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Entrada Gratuita


Mais Lidas