O SINPRO ABC convoca os professores e técnicos de ensino do Senai para a assembleia com ponto abonado, a ser realizada no dia 13 de novembro, no Centro de Formação do Sindicato dos Bancários do ABC (rua Xavier de Toledo, 268, centro, Santo André), às 9h e 14h.
A falta abonada está garantida a todos que participarem, conforme o Acordo Coletivo de Trabalho (Cláusula 49). O Senai já está notificado.
Na pauta da assembleia estarão as condições de trabalho e as reivindicações dos professores e técnicos, entre outros temas.
O SINPRO ABC convoca os professores, professores do ensino superior e técnicos de ensino do Senai para a assembleia com ponto abonado, a ser realizada no dia 13 de novembro, no Centro de Formação do Sindicato dos Bancários do ABC (rua Xavier de Toledo, 268, centro, Santo André), às 9h e 14h.