O SINPRO ABC destaca mais uma atividade do mês dos professores: a oficina de grafite e arte urbana, ministrada pelo artista plástico Thiago Vaz. Realizada no dia 27, a aula foi dividida em duas etapas, sendo a primeira voltada para a teoria e, no segundo momento, os participantes grafitaram as paredes do imóvel onde será construída a nova sede do Sindicato.
“O mais interessante foi perceber que as pessoas estavam tímidas a princípio, mas, assim que pegaram a tinta e o spray, todas se ‘libertaram’ e extravasaram”, observa Vaz.
Para Jorge Gonçalves, diretor de Imprensa, “oficinas assim permitem que os professores entendam um pouco mais da linguagem utilizada por jovens e facilitam a comunicação com os estudantes”.

Os trabalhos desenvolvidos na oficina estão registrados em nosso site www.sinpro-abc.org.br, na Galeria de Imagens. Acesse e confira.

Para acessar as imagens da oficina de Grafite e Arte Urbana acesse aqui nossa Galeria de Fotos.