candidatos

Durante a terceira semana de outubro, o Sindicato dos Professores de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano irá passar por uma importante decisão a qual você professor e professora sócios poderão fazer parte. Entre os dias 23 e 27 de outubro de 2023, acontecerão as eleições que definem a nova diretoria do SINPRO ABC. Veja mais abaixo o mapa das urnas.

Quem poderá votar?

Todos os associados ao SINPRO ABC há pelo menos 90 dias antes do pleito. Para exercer o direito do voto, o eleitor deverá ter quitado suas obrigações financeiras com o sindicato, ou seja, estar em dia com o pagamento da mensalidade. Excepcionalmente, nesta semana da eleição, o sindicato ficará aberto também na hora do almoço (12h às 13h30), mas só para atendimento dos votantes. Professor e professora, não deixe de participar.Seu voto é fundamental para que os trabalhos do Sindicato não sejam interrompidos.

Confira o itinerário das urnas durante a eleição do SINPRO ABC:

A votação será realizada de 23 a 27 de outubro. Professores sócios poderão votar em urnas itinerantes ou na sede do SINPRO ABC.

URNA1

URNA2URNA3 URNA4URNA5URNA6URNA7URNA8URNA9URNA10URNA11URNA12