Na próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro acontecem em Brasília diversas atividades em defesa da reforma política. Pela manhã será realizada uma reunião com todas as entidades da Coalizão para discutir as datas do Plano de Mobilização e Coleta de Assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular.

Ainda no final da manhã, na CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), será realizado o Ato de Lançamento de uma Proclamação em Defesa da Democracia, assinada pelo presidente da Confederação, Dom Raymundo Damasceno e pelo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Marcos Vinícius Furtado.

Já na parte da tarde no Plenário 2, da Câmara dos Deputados, será debatido o Projeto de Reforma Política Democrática com o objetivo de ampliar o apoio dos parlamentares ao Projeto.

O SINPRO ABC se mobiliza mais uma vez participando da campanha pela Reforma Política e busca conscientizar a categoria e a população sobre a importância desta reforma para o País.

Em nosso site você vai acompanhar os resultados destes encontros e as datas para a mobilização popular.

Redação SINPRO ABC