arte prazo2siteProfessoras e professores da Educação Básica, seus direitos foram renovados e melhorados, mas saiba que NADA teria acontecido por boa vontade das escolas, e sim, como resultado da união coletiva entre todos nós.

Um sindicato forte representa direitos e conquistas com atualizações constantes das nossas vitórias. A partir das negociações e mobilizações promovidas pelo Sinpro ABC, em nome da categoria, podemos
ir ainda mais longe.

Veja alguns resultados dessa luta coletiva:

- PLR de 18%, já reajustada pelo índice de 5% com pagamento até 15 de outubro de 2024

- Acréscimo de 1,5% a partir de 1º de março de 2024, totalizando 6,5% de reajuste salarial, para quem NÃO recebe PLR

- Aumento do piso salarial para professoras, professores e auxiliares de administração escolar

- Cesta básica de no mínimo 30 quilos de alimentos a partir de 1º de março
de 2024

Clique aqui e leia na íntegra o acordo assinado em 03/05/2024.

Siga na luta sindical fazendo a sua parte e contribuindo para manter o sindicato fortalecido para defender os seus direitos e de toda a classe. A contribuição assistencial é fundamental para manter a sustentação financeira do SINPRO ABC e, dessa forma, fortalecer a luta pela defesa dos direitos trabalhistas!

Reiteramos que no mês de desconto da contribuição assistencial NÃO é feita a cobrança da mensalidade sindical aos associados adimplentes.

PERÍODO DE OPOSIÇÃO - EDUCAÇÃO BÁSICA:

Entre os dias 7 de maio e 5 de junho de 2024, estará aberto o prazo para oposição ao desconto salarial da contribuição assistencial. A carta deverá ser entregue de forma INDIVIDUAL E PESSOALMENTE na sede do SINPRO ABC ou via Correios como “Carta Registrada” no mesmo endereço.

Endereço: Rua Pirituba, 61/65, Bairro Casa Branca, Santo André, CEP 09015-540
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30