Atenção: Reunião nesta quinta-feira (11/04) às 19h no auditório do Colégio da FSA

Pauta: Saídas para a crise financeira e institucional

BASTA DE ATRASOS NOS SALÁRIOS!

Os professores e funcionários já não aguentam mais tanto desrespeito, chegando ao cúmulo de quatro atrasos salariais, apenas nos últimos meses, o que confirma a deterioração das finanças da Fundação Santo André.

Por isso, estamos convocando uma reunião para o próximo dia 11 de abril, às 19 h, no auditório do Colégio, cuja pauta será buscar saídas para a crise financeira e institucional que já se refletiu em atrasos dos salários, este último ocorreu inexplicavelmente, no melhor momento em termos arrecadação, sem contar com as dívidas no INSS, Receita Federal etc.

Para essa reunião estão sendo convidados: o Pró-reitor de administração e planejamento, um membro do Conselho Fiscal, outro Conselho Diretor e mais um representante do Prefeito.

Santo André, 09 de abril de 2013

AFFUSA - Associação dos Funcionários Técnicos-Administrativos da FSA