Inscrições seguem até 2 de março. Participe!

A CUT São Paulo realiza o 8º Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora nos dias 8 e 9 de março, na Quadra dos Bancários, centro da capital paulista. O tema deste ano que vai nortear os debates é “Em defesa e fortalecimento da democracia – Igualdade, autonomia e liberdade para as mulheres”.

No encontro estadual será discutido o texto-base e serão eleitas as 144 delegadas dos sindicatos e ramos que representarão São Paulo no 8º Encontro Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT, que ocorrerá de 27 a 29 de março, em Brasília.

O encontro é aberto às delegadas (os) dos ramos e entidades filiadas à Central, em dia com as obrigações estatutárias, além das convidadas (os) da CUT São Paulo. A taxa de custeio das refeições e da estrutura é de R$ 150,00 por participante e a hospedagem e o transporte serão por conta de cada entidade.

As inscrições e o pagamento devem ser feitos até 02/03 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Programação:

Dia 8 de Março

10h – Participação no Ato Unificado do Dia Internacional da Mulher (local a confirmar)

15h – Abertura do credenciamento e almoço para as delegadas (os), na Quadra dos Bancários

16h30 – Abertura do 8º Encontro Estadual da Mulher Trabalhadora

Dia 9 de Março

8h – Reabertura do credenciamento e café

9h – Abertura dos trabalhos do dia

18h – Encerramento do 8º Encontro de Mulheres da CUT/SP, com eleição das 144 delegadas/os ao Encontro Nacional de Mulheres da CUT

Serviço

8º Encontro da Mulher Trabalhadora da CUT São Paulo

Data: 8 e 9 de março de 2015

Local: Quadra dos Bancários

Rua Tabatinguera nº 192 – Metrô Sé – Centro paulistano

Inscrições e informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (11) 2108-9169


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar