O encontro inicialmente, estava marcado para o dia 19 de maio. No entanto, o Senado irá fazer uma audiência pública sobre o tema no mesmo dia. Entendendo a importância do evento no Congresso, a Fepesp transferiu a data para 26 de maio, uma terça-feira.

O horário está mantido: 9 horas, no auditório da “Casa Verde” do Sinpro SP (Rua Borges Lagoa, 170 – Vila Clementino).

Participam do seminário, Antonio Augusto de Queiroz (Toninho), do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), João Guilherme Vargas Neto, assessor sindical e o professor de economia Helio Zylberstejn, da FEA/USP.

A terceirização é o tema do momento desde que o Projeto de Lei 4330/2004, que propõe a regulamentação dos serviços terceirizados, foi aprovado na Câmara dos Deputados em abril deste ano.