Sócios do SINPRO ABC tem desconto no Parque da Mônica!

Para garantir seu dia de diversão pagando menos, entre em contato com o sindicato e solicite o seu desconto em ingressos individuais ou combo família.

PARQUE MONICA SITE

10% desconto nos ingressos
Para ter acesso ao hotsite e senha, entrar em contato com o SINPRO ABC pelo whatsapp (11) 4994-0700.

Os sindicalizados deverão apresentar na bilheteria o voucher emitido, cartão e documento do titular da compra, último comprovante de pagamento da mensalidade sindical (holerite ou boleto).

cidade das criancas aquário SP

Parque Aquático e Hospedagem
Endereço: Estr. do Pavoeiro, 8870 - Clube dos Oficiais, Suzano - SP
Telefones: (11) 4746-5805 / 4746-5808
Site: www.magiccity.com.br

Descontos: 10% sobre o valor das tarifas de hospedagem na Pousada Magic City (sem alimentação) - (não inclui promoções);
10% na compra de Ingressos para acesso ao Complexo Turístico Magic City (não inclui promoções);

25% para compra de FunCard na modalidade Cartão de Crédito para 08 ou 05 pessoas, diretamente com o setor responsável do Complexo (não inclui promoções).

O desconto aplicado aos ingressos será com base no valor Padrão do Ingresso on-line (não incluindo promoções). Para hospedagem, não há restrição quanto ao número de noites e frequência de reservas. O beneficiário responsável pelo desconto do convênio deve estar presente para concessão do mesmo.