Segunda rodada de negociações foi desmarcada pelo Sesi Senai de última hora
A primeira rodada de negociação com o Sesi Senai foi realizada no dia 14 de fevereiro, quando questões econômicas foram debatidas entre professores e patronal. No dia 28 ocorreria a segunda reunião, porém o Sesi desmarcou o encontro de última hora.
A categoria reivindica que o reajuste salarial seja calculado sobre a média dos índices IBGE-INPC, Fipe-IPC e Dieese-ICV (entre 1º de março de 2011 e 29 de fevereiro de 2012) mais aumento real, com o mesmo percentual aplicado aos vales alimentação e refeição. Abono salarial, piso e hora tecnológica também voltarão a ser discutidos.
No primeiro encontro, nenhum representante da Divisão de Educação compareceu e os sindicatos solicitaram a presença de algum membro da DE na próxima reunião.
Segunda rodada de negociações foi desmarcada pelo Sesi Senai de última hora