Comunicado aos professores da rede Sesi Senai:
Todos aqueles que trabalharem nas eleições de domingo terão dois dias de descanso. Caso a cidade tenha segundo turno, outros dois dias serão concedidos ao empregado. Essa folga não precisa ser imediata: ela poderá ser gozada até o final do ano letivo. Os dias devem  ser escolhidos em comum acordo com a direção da escola.
Essa decisão surgiu de uma proposta feita pela Fepesp e sindicatos e aceita pelos representantes do Sesi na reunião da Comissão de Acompanhamento, realizada em São Paulo, no dia 02/10.
Se houver informação em contrário, ela não é válida.  A Fepesp já entrou em contato com o Sesi para que a decisão acordada na Comissão de Acompanhamento seja divulgada nas unidades escolares.
Os dois dias de folga não precisam ser tirados obrigatoriamente na semana seguinte ao dia das eleições.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SINPRO ABC – 4994-0700.
Todos aqueles que trabalharem nas eleições terão dois dias de descanso. Caso a cidade tenha segundo turno, outros dois dias serão concedidos ao empregado. Essa folga não precisa ser imediata e poderá ser gozada até o final do ano letivo. Os dias devem  ser escolhidos em comum acordo com a direção da escola. Segundo informações do Sesi, os dois dias de folga deveriam ser tirados obrigatoriamente na semana seguinte ao dia das eleições, ou, no máximo, no mês de outubro, o que não procede.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SINPRO ABC – 4994-0700.

Mais Lidas