Professores da rede Sesi/Senai do ABC aprovaram, em assembleias realizadas no dia 28 de fevereiro, a proposta de reajuste salarial para 2023, que consiste na reposição pela média dos índices (INPC/IBGE e IPC/Fipe), a partir de março.

Contudo, as negociações com os empregadores continuam, uma vez que cláusulas sociais e de condições de trabalho não obtiveram consenso em assembleias realizadas em bases de outros sindicatos integrantes da Fepesp (Federação dos Professores do Estado de São Paulo).

Fiquem atentos aos canais oficiais do SINPRO ABC com as atualizações da Campanha Salarial Sesi/Senai e participe das atividades convocadas pelo Sindicato. Sindicato forte + categoria unida = direitos conquistados, defendidos e ampliados!