sesi senai corrigido2A Campanha Salarial 2023 dos professores da rede Sesi/Senai tem um importante passo no próximo dia 28 de fevereiro, com assembleias presenciais para discussão e deliberação das contrapropostas patronais. Os encontros serão realizados na sede social do Sindicato dos Bancários do ABC (Rua Xavier de Toledo, 268, Centro, Santo André), em dois horários: 8h30 e 13h30, ambos com ponto abonado.

Em pauta, análise de eventual contraproposta patronal; continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta, e autorizar eventual instauração de dissídio coletivo.

Vale lembrar que a categoria iniciou os debates desta campanha ainda em 2022, em assembleia virtual, na qual as propostas do ABC foram definidas e encaminhadas à Fepesp (Federação dos Professores do Estado de São Paulo) para unificação do documento com as reivindicações dos profissionais de outras cidades do estado.

Participe das assembleias! Sindicato forte + categoria unida = direitos conquistados e defendidos!