23012023 sesiO movimento sindical, em representação aos trabalhadores, entregou a pauta de reivindicações da categoria à direção do Sesi e do Senai, na sexta-feira (20/1), consolidando mais um passo para a Campanha Salarial 2023. Entre as demandas estão itens como reajuste salarial e condições de trabalho.

No ABC, professores participaram de assembleia, ainda em dezembro de 2022, para deliberar acerca das solicitações. Conforme dito à época, o documento aprovado na região somou-se aos pedidos definidos em reuniões em todo o Estado de São Paulo, em atos promovidos pelos sindicatos integrantes da Fepesp (Federação dos Professores) nesta campanha unificada.

Acompanhe em nossos canais oficiais os próximos passos da campanha e participe das assembleias convocadas pelo SINPRO ABC!