12122022 assembleias 2Docentes do Sesi, Senai e Senac (Ensino Médio e Superior), das unidades do ABC, participaram, sábado (10/12), de assembleias virtuais para discussão e deliberação da pauta de reivindicações para a Campanha Salarial 2023.

Foram apresentadas solicitações para cláusulas sociais e econômicas, que serão levadas para a unificação do documento, junto aos demais sindicatos integrantes da Fepesp (Federação dos Professores do Estado de São Paulo). O objetivo é entregar a pauta aos patrões ainda em 2022 para que as negociações sejam iniciadas com o próximo ano letivo.

O SINPRO ABC reitera a importância da participação da categoria na construção da Campanha Salarial para garantir que haja criação, manutenção e ampliação dos direitos. Essa luta é de todos nós!