Campanha Salarial 2016: Atenção Professores e Professoras do SESI/SENAI!

O Sindicato dos professores do ABC (SINPRO ABC) e os demais sindicatos ligados à Federação dos Professores do Estado de São Paulo (FEPESP) dão início à Campanha Salarial 2016 no Sistema S, que compreende o SESI e o SENAI.

No dia 04 de fevereiro (quinta-feira) serão realizadas em todo o estado, assembleias com os professores e professoras da rede para o fechamento da pauta de reivindicação. Um ofício já foi encaminhado ao SESI/SENAI informando que as reuniões acontecerão com falta abonada em todos os períodos.

Aqui na região do ABC as assembleias acontecerão na sede social do Sindicato dos Bancários, Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro – Santo André. No período da manhã, às 8h30 e a tarde às 13h30.

Compareça para fortalecer a categoria e juntos construirmos nossa pauta de reivindicações.

boletim sindical janeiro 2016-2 web2