Assembleia presencial dos professores e professoras do SESI e SENAI
COM PONTO ABONADO!

Dia 10/04, quarta-feira, em dois horários
manhã: às 8h30 tarde: às 13h30

Pauta:

A) Análise de eventual contraproposta patronal;
B) Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta;
C) Autorizar eventual instauração de Dissídio Coletivo

Local: Rua Senador Fláquer, 813 Centro de Santo André

SESI SENAI assembleia 10 04 as 8h30 e as13h30

 

assembleia SESI SENAI dia 01 12

 

 

O SINPRO ABC convoca Professores, Professoras e Técnicos e Técnicas de Ensino empregados no SESI e SENAI, sindicalizados ou não, dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que visa dar início a Campanha Salarial de 2024.

A Assembleia acontece no dia 01/02/2024 (quinta-feira), na sede social do Sindicato dos Químicos do ABC, localizada na Rua Senador Fláquer, 813, Centro, Santo André - SP e terá falta abonada.

Horário da manhã: 08h30
Horário da tarde: 13h30

Participe e divulgue, esse direito é seu!

24042023 senacO SINPRO ABC convoca professores do Senac para assembleias que serão realizadas nesta sexta-feira (28/4), de forma virtual, em dois horários: 16h para Ensino Superior e 17h para Ensino Médio.

Para participar, é preciso solicitar o link de acesso em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante comprovação de atuação no segmento.

Em pauta, análise de eventual contraproposta patronal; continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta; e autorizar eventual instauração de dissídio coletivo.

Professores da rede Sesi/Senai do ABC aprovaram, em assembleias realizadas no dia 28 de fevereiro, a proposta de reajuste salarial para 2023, que consiste na reposição pela média dos índices (INPC/IBGE e IPC/Fipe), a partir de março.

Contudo, as negociações com os empregadores continuam, uma vez que cláusulas sociais e de condições de trabalho não obtiveram consenso em assembleias realizadas em bases de outros sindicatos integrantes da Fepesp (Federação dos Professores do Estado de São Paulo).

Fiquem atentos aos canais oficiais do SINPRO ABC com as atualizações da Campanha Salarial Sesi/Senai e participe das atividades convocadas pelo Sindicato. Sindicato forte + categoria unida = direitos conquistados, defendidos e ampliados!

Mais Lidas