Conforme determina a Convenção Coletiva, salários devem ser reajustados em mais 1,6%
Em 1º de agosto, os salários dos professores do Ensino Superior tiveram acréscimo de 1,6% (sobre os vencimentos devidos em 1º de março de 2012), a título de aumento real, conforme estabelece a Convenção Coletiva da categoria.
Vale relembrar que, no total, os docentes tiveram 6,9% de reajuste, sendo 5,3% em março e 1,6% em agosto.
Confira seu holerite e veja se o índice foi aplicado corretamente. Em caso de descumprimento, procure o Sindicato (4994-0700 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e denuncie.