SINPRO solicitou mesa redonda com a instituição para cobrar explicações sobre atrasos nos pagamentos dos docentes
O SINPRO ABC recebeu denúncias de atrasos nos pagamentos dos professores da Fundação Santo André, nos meses de janeiro e fevereiro. Imediatamente o Sindicato solicitou mesa redonda, que foi realizada no dia 18 de março.
Na reunião, a instituição alegou estar em dificuldades econômicas, por conta dos problemas enfrentados na gestão anterior, mas afirmou que, mesmo com atraso, os salários foram pagos (parte do pagamento foi realizada no prazo legal e o restante foi quitado em cinco dias subsequentes).
O Sindicato reivindica a multa por atraso, prevista na Convenção Coletiva, e haverá nova reunião para apresentação dos cálculos por parte da Fundação.
As novidades referentes a esse tema serão publicadas em nossos informativos.
Denuncie
Professor, no caso de desrespeito aos seus direitos, denuncie ao SINPRO ABC. Ligue 4994-0700, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mande mensagem pelo twitter.com/sinproabc.

As novidades referentes a esse tema serão publicadas em nossos informativos.

Denuncie