Revista  O PROFESSOR, edição 19 A qualidade da educação é um tema que há muito vem sendo discutido em todos os setores da sociedade brasileira. Apesar de inúmeras avaliações sobre o assunto, o tema é atual e está sempre presente nos diversos discursos sobre a área, principalmente neste ano em que tivemos eleições majoritárias.
A revista “O Professor” – edição 19, ouviu diversos especialistas e cada um deles abordou um aspecto importante sobre “Qualidade da Educação”. Do ensino fundamental ao superior, passando por avaliações do ministro da Educação, Henrique Paim e do relator do PNE (Plano Nacional de Educação), deputado Federal Angelo Vanhoni (PT-PR).
Além deste dossiê você vai encontrar também: Avaliação das eleições presidenciais e o projeto vencedor da Presidenta Dilma, como fica o Congresso para 2015 e a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), que completa 71 anos.
Ainda nesta edição você vai conferir: 100 anos da Primeira Guerra Mundial, o resgate de um povo e um País “Negro” chamado Brasil (entrevista com a deputada estadual – Leci Brandão – PcdoB), Tietê um rio para a vida (meio ambiente), prêmio “Arte Escola Cidadã (Cultura) e finalizando, um especial sobre turismo, para você professor curtir suas merecidas férias. Temos três opções de passeios: Brotas, Ilhabela e São Luiz do Paraitinga.
Aproveite ao máximo nossa revista, pois ela foi pensada e feita especialmente para você.
Você pode conferir a revista “O Professor” em nosso site.

http://www.youblisher.com/p/1037214-Revista-O-PROFESSOR-edicao-19/
Curta a leitura e dê sua opinião e sugestão através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Sua participação é muito importante para nós.

SINPRO ABC


Mais Lidas