A Conferência Nacional de Educação (CONAE) 2014, que visa incentivar e fortalecer o debate sobre as necessidades educacionais da sociedade brasileira e implementar o Plano Nacional de Educação (PNE), será realizada de 17 a 21 de fevereiro de 2014, em Brasília (DF).

Até esta data, acontecerão Conferências Preparatórias e Livres (presenciais e/ou digitais), Municipais, Intermunicipais e Estaduais, com a intenção de garantir a participação de todos os que se interessam em promover educação de forma democrática.

As quatro Pré-Conferências Municipais de Santo André (SP) estão previstas para os dias 4, 6, 11 e 13 de junho deste ano, que servirão de preparação para a Conferência Municipal marcada, inicialmente, para os dias 1, 2 e 3 de agosto. Já as datas das outras localidades ainda serão definidas.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, em um site elaborado para este fim. Em breve, o SINPRO ABC divulgará o calendário definitivo, com mais informações, para que você possa participar. Fique atento.

 


Mais Lidas