Ainda estamos em 2012, mas as discussões para o próximo ano já se iniciaram no SINPRO ABC. Na manhã do dia 1º de dezembro, os docentes do Ensino Superior e da rede Sesi Senai participaram de assembleias cujas pautas de reivindicações foram debatidas.
Todas as deliberações serão encaminhadas à Federação Estadual, Fepesp, e levadas aos sindicatos patronais no próximo ano.
Professor, não deixe de participar das atividades propostas pelo SINPRO ABC e acompanhar as novidades em nosso site (www.sinpro-abc.org.br). Lembre-se sempre: Sindicato não trabalha sozinho, mas, sim, em parceria com a categoria. Faça sua parte!
Campanha Salarial dos professores do Ensino Superior e Sesi Senai inicia com discussão da pauta de reivindicações

Professor, não deixe de participar das atividades propostas pelo SINPRO ABC e acompanhar as novidades em nosso site. Lembre-se sempre: Sindicato não trabalha sozinho, mas, sim, em parceria com a categoria. Faça sua parte!