Professoras e professores,

depois de conquistarmos modificações históricas para o benefício do trabalhador na Recuperação Judicial aprovada para a Educação Metodista, seguimos agora em outra etapa do trabalho: fiscalizar se os acordos estão sendo cumpridos.

Para nos certificar de que houve o pagamento dos salários atrasados correspondentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021, precisamos que você envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. duas respostas:

1 - Você informou os dados bancários ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.? Basta responder sim ou não, e nos enviar esses dados também, por favor: banco, agência e conta corrente. No caso de resposta positiva, pedimos que nos encaminhe a cópia do e-mail que foi para a Educação Metodista.

2 - Você recebeu o valor devido? Se, além de sim ou não, quiser complementar a informação com data ou algo mais, fique à vontade.

Obrigado e contem conosco,

SINPRO ABC, coletivo de sindicatos e Contee


Mais Lidas