02052022 familiaProrrogamos até o dia 6 de maio (sexta-feira) as inscrições para a primeira edição do projeto SINPRO em Família.

Nesta primeira atividade, realizaremos uma aula aberta de vôlei para professores e convidados! O treino será no dia 14 de maio (sábado), no Beach Point Santo André (Av Dom Pedro II, 3017, Bairro Campestre). As vagas remanescentes são para a turma das 10h30 às 12h!
Docentes poderão levar acompanhante com idade a partir de 12 anos (menores terão acompanhamento de recreação enquanto os responsáveis realizam a atividade).

As inscrições são feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com título “Inscrição para o SINPRO em Família”, com nome completo, telefone e escola onde leciona, mais o nome do acompanhante.

A atividade tem parceria com a Beach Point, 2 Ka Sports e clínica Royal Face. No final da ação, haverá sorteio exclusivo para as professoras sindicalizadas participantes, em comemoração ao Dia das Mães, e outro para todos os docentes sindicalizados que também marcarem presença no dia 14.

Venha participar deste novo projeto! Esperamos por vocês!