18022022 tribunaA sexta edição da Tribuna Livre para Trabalhadores (ativos e desligados) da Educação Metodista já tem data. Na quinta-feira (24/2), das 17h às 19h, por meio da plataforma Zoom, o coletivo de sindicatos reunirá a categoria para atualizar as informações relacionadas ao processo e abordar o resultado da audiência de conciliação que será realizada no dia 23/2 com representantes do grupo.

Para participar, é preciso solicitar o link de acesso pelo whatsapp do SINPRO ABC (11) 4994-0700.
Precisamos de união, força e mobilização para enfrentar os desmandos do grupo Metodista. Conte com o seu sindicato nessa luta por nenhum direito a menos!

Nossa luta é justa e necessária para recompor nossos direitos e dignidade! Mais do que nunca, unidade é fundamental para resistir.

Organização: Contee, Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro Minas, Sinpro Rio e FESAAEMG.