18022022 nota metodistaCaríssimos/as trabalhadores/as e ex-trabalhadores/as da rede metodista de educação!

Como já é de seu conhecimento, a procuradora do Ministério Público do Trabalho da 10ª Região, Brasília e Tocantins, Dra. Paula de Ávila e Silva Porto Nunes, a pedido da Contee e dos sindicatos que os representam, após analisar as marchas e contra marchas do fracassado processo de recuperação judicial proposto pelo grupo Metodista, e os documentos que o instruem, instaurou inquérito civil público (ICP), que recebeu o N. 003081.2020.10.0/7, como marco inicial necessário para posterior ajuizamento de medidas judiciais, visando à proteção de seus direitos trabalhistas, de caráter alimentar, vilipendiados e negados pelas instituições que compõem o referido grupo.

Pois bem! Como passo relevante para o bom andamento do realçado ICP, acha-se designada, pela Senhora Procuradora, audiência de conciliação, entre as partes, para o próximo dia 23 de fevereiro corrente, às 13h30, com a participação de dois representantes de cada parte, com o único e bom objetivo de se buscar solução negociada para a satisfação dos créditos em questão.

Com a finalidade de levar a seu conhecimento os resultados da audiência sob destaque, os sinais de boa ou má perspectiva de solução acordada, as entidades realizarão nova tribuna livre, ao dia 24 de fevereiro, das 17 às 19 horas, para a qual todos/as são convidados a participar, bastando, para tanto, solicitar o link de ingresso.


Contee
Sinpro Campinas e Região
Sinpro ABC
Sinpro MG
Sinpro JF
Sinpro Rio
FESAAEMG

 


Mais Lidas