Resistência e Luta. Nenhum direito a menos!

01072021 abcmetodistaO coletivo de Sindicatos e a CONTEE informam, como parte das séries de atividades políticas e jurídicas desenvolvidas desde o início da Recuperação Judicial única da Educação Metodista, a realização da Primeira Tribuna Livre destinada aos trabalhadores e ex-trabalhadores das instituições desse grupo educacional. Será na terça-feira (6/7), a partir das 17h, por meio da plataforma Zoom - solicite seu acesso pelo whatsapp (11) 98921-2588.

Sugerimos a leitura do documento “Questões fundamentais que todo credor precisa saber em uma Recuperação Judicial (Lei 11.101/2005)” elaborado pelo Dr. Rodrigo Valente, assessor jurídico das entidades sindicais, enviado por e-mail.

E, por fim, recomendamos que os trabalhadores e ex-trabalhadores das instituições escolares mantidas pela Educação Metodista com créditos a receber que não assinem nenhum documento, sem antes consultar suas entidades sindicais.

O evento contará com a presença do nosso assessor/consultor Dr. Rodrigo Valente, que será responsável por responder questões relativas à Recuperação Judicial. As respostas serão dadas a partir de blocos de cada 05 questões formuladas oralmente ou via chat.

Organização: CONTEE, Sinpro ABC, Sinpro Campinas e Região, Sinpro Juiz de Fora, Sinpro Minas e Sinpro Rio.

Sua participação é importante e fundamental para garantir a nossa unicidade nesta luta! Conte com o seu sindicato nessa luta por nenhum direito a menos!

Recomendamos que mantenha seu e-mail e endereço de correspondência atualizados junto ao seu Sindicato! Sindicalize-se, se ainda não o fez!

Nossa luta é justa e necessária para recompor nossos direitos e dignidade!

Unidade é fundamental para resistir! O Sindicato te representa!