ato03 02 2020

Diretoria do Sinpro na luta contra a politica econômica do governo Bolsonaro

A Diretoria do SINPRO-ABC esteve presente no ato por emprego, educação e direitos sociais, que ocorreu na Avenida Paulista SP, com o objetivo de denunciar as consequências das políticas antipopulares do governo federal para a classe trabalhadora.

Cerca de 5 mil sindicalistas, estudantes e militantes de movimentos populares foram às ruas. Nem a chuva, nem o forte esquema policial impediu a caminhada até a FIESP. A tropa de choque do governo estadual estava lá para, como sempre, defender os interesses do grande capital e dos patrões.
Essa iniciativa foi importante, é apresentada pelo movimento sindical como o primeiro passo de uma série de manifestações que vão ocorrer ao longo de 2020.

O ato foi mais uma demonstração que Professores e professoras precisam estar preparados e com disposição de lutar por seus direitos.