A categoria referenda a chapa “Organização, Unidade, Resistência e Luta”

apuracao1a

As eleições no SinproABC - Sindicato dos Professores do ABC finalizaram nessa sexta-feira, dia 25 e a categoria referendou a chapa que vai comandar a entidade até 2024.
Desde as 7h da segunda-feira, dia 21, professores e professoras participaram do processo de eleitoral.

96,88 % dos docentes votaram e corroborou para o período entre 2020 e 2024 a chapa intitulada “Organização, Unidade, Resistência e Luta”, formada por 20 membros a única registrada para o pleito. A participação dos sócios foi expressiva e os professores se mobilizaram para participar validando a nova direção da entidade.

Durante os dias 21 e 25, das 7h as 22h a entidade disponibilizou equipes e urnas itinerantes que ficaram à disposição dos professores e professoras, além da urna fixa na sede SINPRO ABC.

Na composição da chapa há membros do mandato vigente – que termina em dezembro e novos componentes para o mandato que iniciara em janeiro de 2020 e segue até 2024.

Puderam votar os professores que são sócios e quites com a mensalidade do sindicato. A votação nas escolas e universidades seguiu o cronograma de aula.

apuracao2a apuracao3a