A Base Nacional Comum Curricular - BNCC será o tema do seminário realizado pelo SinproABC – Sindicato dos Professores do ABC, no próximo dia 5 de outubro.
Para discutir o documento que define as aprendizagens que todos os alunos do Brasil devem desenvolver em cada etapa da Educação Básica foram convidados o vice-presidente da Apeoesp, Fabio Santos de Moraes, pedagogo, professor de história e Conselheiro da CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e a Doutora e Mestre em Educação pela Universidade de Aveiro em Portugal, Dra Eliane de Souza Cruz que também é docente na Unifesp Diadema e licenciada em Física pela Usp. Eliane de Souza é coordenadora do Programa de extensão Articul@ações.

Ao final do debate será fornecido certificado.

Para participar se inscreva pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., WhatsApp (011) 98921-2588 ou ligue (11) 4994-0700.
O seminário acontece das 9h30 as 12h e será realizado no auditório do Sindicato dos Químicos, Rua Senador Fláquer, 813 – Centro de São André.

CARTAZ SEMINARIO2019 manter a margem branca