Professores da Metodista estão preocupados com possíveis demissões em dezembro

Os professores e professoras da Universidade Metodista de São Paulo querem agendar uma reunião com a Rede Mantenedora da Instituição para discutir o pagamento dos salários de novembro, 13º terceiro e férias, além de se informar sobre possíveis demissões agora em dezembro e quais os critérios para as mesmas.

Essa foi a decisão da reunião dos docentes realizada no último sábado, 24/11, no Plenarinho da Câmara Municipal de Santo André.

No encontro foram debatidas questões sobre o atraso nos pagamento dos salários, férias 2017 e depósito do FGTS. Neste item, a direção do Sinpro ABC orientou os professores e professoras a encaminharem comprovantes do extrato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço ao departamento jurídico do sindicato, para que sejam tomadas as devidas providências.

A data do encontro com a direção da Universidade Metodista ainda não foi definida. Tão logo se tenha uma resposta, divulgaremos amplamente para que os professores e professoras se mobilizem e participem do encontro.

Temos que nos unir para receber o que é nosso!

Você garante o sindicato; o sindicato garante direitos!