Professores que solicitaram antecipação do pagamento para julho devem receber segunda parcela somente em dezembro
Professor, fique de olho nos seus direitos! As empresas devem pagar a primeira parcela do 13º salário aos funcionários até o dia 30 de novembro. A segunda parte deverá ser quitada até 20 de dezembro.
Os trabalhadores que optaram pelo recebimento do valor em julho devem considerar apenas a última data.
Caso a escola descumpra essa lei, entre em contato conosco. Ligue 4994-0700 ou escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Para saber mais sobre seus direitos, acesse a Convenção Coletiva da Categoria em nosso site (www.sinpro-abc.org.br).

Caso a escola descumpra essa lei, entre em contato conosco.