Pesquisa realizada pelo Ibope indica Dilma em primeiro, Serra em segundo e Marina em terceiro
A mais recente pesquisa de intenção de votos, solicitada pela Confederação Nacional das Indústrias ao Ibope, revelou que a candidata Dilma Rousseff (PT) superou o tucano José Serra (PSDB) e abriu vantagem na corrida pelo cargo máximo no país.
Os números apontam a ex-ministra da Casa Civil com 40%, enquanto o peessedebista aparece com 35% e Marina Silva (PV) com 9%. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Segundo turno
Na simulação de segundo turno, Dilma venceria com 45% e Serra somaria 38%. Na eventual disputa entre Dilma e Marina, a petista venceria por 53% a 19%.
Rejeição
José Serra foi apontado como o candidato com maior índice de rejeição, com 30%. Marina aparece com 29% e Dilma 23%.

Segundo turno

Rejeição