SINPRO ABC se solidariza ao ex-presidente Lula e família pela morte de Marisa Letícia

O Sindicato dos Professores do ABC externa seus pêsames e profunda solidariedade ao ex-presidente Luís Ignácio Lula da Silva e familiares pela morte de sua esposa, Maria Letícia (66).

A morte cerebral foi anunciada pela direção do Hospital Sírio Libanês. A confirmação foi feita pelo médico Roberto Kalil Filho. Segundo ele, dona Marisa teve uma piora drástica do quadro de saúde e a situação é irreversível.

Marisa Letícia estava em coma induzido desde o dia 31, quando os médicos cortaram os sedativos. Mas como houve uma piora no seu quadro clínico, ela voltou ao coma induzido.

A família autorizou a doação de órgãos, segundo publicação na página do Facebook do ex-presidente Lula.

Sindicato dos Professores do ABC.