Atenção professor e professora!

Fique atento ao seu holerite para saber se o reajuste salarial foi aplicado corretamente. Para verificar é muito simples: Compare o holerite do mês de fevereiro deste ano (2016) e o holerite do mês de setembro (2016). O reajuste tem que ser de:

  • 11,5% - Educação Básica – Educação Básica
  • 10,57% - Ensino Superior
  • 11,08% - SESI/SENAI

Fique atento também ao pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) ou Abono Especial, que deveria ter sido efetuado até 15 de Outubro.

  • 12% - Educação Básica
  • 21% - Ensino Superior

Campanha Salarial Vitoriosa                                    

Os professores e professoras do ensino da rede particular enfrentaram, este ano, uma das campanhas salariais mais duras de todos os tempos.

Enfrentamos argumentos de crise e um ambiente de tentativas de desmonte da legislação trabalhista. Encaramos um setor patronal que se recusava a negociar com seriedade. No entanto, fomos firmes em nosso propósito.

O resultado: nossa categoria está entre as que mais registrou conquistas neste ano.

Isso não aconteceria caso os docentes não estivessem unidos e confiantes. Nossa organização é o que dá a medida e o resultado de nossas conquistas!

Agora confira corretamente seu salário!

Em caso de dúvida procure o SINPRO ABC – 4994.0700 ou então pessoalmente: Rua Pirituba 61 – Bairro Casa Branca – Santo André.


Mais Lidas