Exposição “30 anos de SINPRO ABC” é inaugurada em São Bernardo do Campo

Agora em outubro, dando continuidade às comemorações ao mês do professor, o SINPRO ABC expõe a mostra fotográfica “30 anos de fundação” na Câmara de Cultura de São Bernardo do Campo. A exposição será realizada de 17 de outubro a 04 de novembro - (rua Marechal Deodoro, 1325 – Centro), de segunda a sexta-feira,  das 09h às 17h e  sábados, das 09h às 13h com entrada gratuita.

A mostra foi inaugurada no dia 11 de agosto no saguão do Teatro Municipal de Santo André retratando os 30 anos de atividades do Sindicato dos Professores do ABC. O acervo foi idealizado e preparado pelo departamento de imprensa do SINPRO.

De acordo com Nelson Bertarello, diretor de imprensa do Sindicato, “as fotografias impressas em preto e branco e coloridas, compõem a história do sindicato desde a fundação, com o saudoso ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, até a atuação política e social do sindicato nos dias atuais”.

Em novembro, a exposição segue para a cidade de São Caetano do Sul e ficará em cartaz de 7 de novembro a 9 de dezembro, no Espaço Cultural – Casa de Vidro - Fundação Pró-Memória. Praça do Professor, s/nº (altura do nº 1.111 da Avenida Goiás) – Bairro Santa Paula.