CONSULTA ÀS PROFESSORAS E PROFESSORES DO ABC

Vamos à luta em defesa de nossos direitos?

O SINPRO ABC realizará até o dia 21/9 uma consulta às bases para saber a opinião da categoria diante das ameaças aos direitos trabalhistas. Nos somamos a CUT-SP e a vários sindicatos que estão fazendo o mesmo processo de consulta.

O objetivo é debater na base, a proposta de Michel Temer e seus ministros.

Entre as propostas do governo, está a aposentadoria a partir dos 65 anos, igualando a idade entre homens e mulheres, desvinculando-a também do reajuste anual do salário-mínimo. Há até aqueles que defendem aumentar a idade mínima para 70 anos!

Ainda constam propostas de terceirização ilimitada e flexibilização de construção de uma Greve Geral, para enfrentar os anúncios feitos pelo governo golpista e ilegítimo da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com alteração da carteira de trabalho e mudanças nas férias, 13º salário e adicional noturno, além do aumento da jornada de trabalho e privatização das riquezas que o povo brasileiro construiu como a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e os Correios.

Outras medidas são, o congelamento dos investimentos públicos em Saúde, Educação e outras áreas pelos próximos 20 anos em benefício do ajuste fiscal, ou seja, destinar recursos dos orçamentos do serviço público para o sistema financeiro.

Participe da consulta! Dê seu recado! Vamos nos unir para defender nossos direitos!

Vote nas urnas que estão circulando nas escolas!

ou acesse o link: https://goo.gl/forms/wgQx7fxraqpEnEgo2


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Mais Lidas