Atenção companheiros/as das entidades filiadas, delegados/as eleitos/as para o 9º Conatee: a CONTEE encaminhou a todos/as uma circular com todas as informações referentes à hospedagem no Hotel Holiday In Parque Anhembi (Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi, São Paulo), onde acontecerá o nosso congresso. Lembramos que o credenciamento terá início ao meio-dia de 26 de agosto, sendo que a abertura do Conatee será às 16h do mesmo dia. Já o encerramento será às 14h do dia 28 de agosto.

É de fundamental importância que os/as delegados/as preencham antecipadamente a Ficha Nacional de Registro de Hóspede enviada hoje juntamente com a circular. O preenchimento prévio da ficha visa a agilizar o check-in no hotel, a partir de 15h do dia 26 (havendo disponibilidade, o hotel irá liberar os apartamentos por ordem de chegada). Por sua vez, o check-out deverá ser feito até às 14h do dia 28.

Leiam com atenção todas as informações disponibilizadas na circular, bem como Regimento Interno e o Regimento Eleitoral do Conatee para que o congresso ocorra dentro da normalidade e se constitua como um espaço de fortalecimento da nossa luta.


Mais Lidas