A presidenta Dilma Rousseff recebeu, nesta quinta-feira (17), integrantes da Frente Brasil Popular no Palácio do Planalto. Entre os participantes do encontro estava João Batista da Silveira que, além de ser presidente da Federação Sindical dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (FESAAEMG) e tesoureiro do SAAEMG, é coordenador da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Contee.

Entre os objetivos do encontro da manhã de hoje estava a avaliação da atual conjuntura política e econômica do país.

Este foi mais um encontro da presidenta com representantes de entidades sindicais para debater e analisar soluções para os problemas enfrentados pelo país nos últimos meses. Na terça-feira (15), Dilma se reuniu com centrais sindicais e representantes do meio empresarial para discutir propostas para a retomada do crescimento.