SINPRO ABC já está distribuindo a agenda do professor 2016

O Sindicato dos Professores do ABC está visitando as escolas e universidades da região para distribuir a agenda do professor 2016. A nova agenda tem como tema as “Olimpíadas” que acontecerão no ano que vem na cidade do Rio de Janeiro. O material está sendo distribuído gratuitamente aos professores associados. Se você ainda não é filiado pode associar-se com as sindicalizadoras, que diariamente visitam as escolas do Grande ABC ou então na sede do sindicato: Rua Pirituba 61 – Bairro Casa Branca – Santo André.

Para se tornar sócio do SINPRO ABC o (a) professor (a) precisa preencher uma ficha de inscrição e estar inserido na base, ou seja, dar aula em qualquer escola particular nas cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul.

O pagamento ao sindicato pode ser feito através de desconto mensal em folha de pagamento (valor uma hora aula) ou então em boleto bancário emitido a cada três meses no valor de R$ 64,00 (sessenta e quatro reais). No ato da sindicalização o professor recebe a agenda 2016, a revista “O Professor” e o boletim informativo da categoria, além de poder usufruir dos descontos especiais de serviços prestados pelos parceiros do SINPRO ABC.

Juntos somos fortes

Com a sindicalização o trabalhador pode usufruir de todo o poder de negociação e conquistas salariais e sociais do sindicato. Não que a entidade lute somente pelos direitos dos associados, muito pelo contrário, todas as conquistas do SINPRO ABC junto aos mantenedores, são garantidas para toda categoria. Com mais associados, no entanto, o sindicato adquire maior poder de mobilização e negociação mantendo direitos e obtendo novas conquistas para os professores.

Filie-se ao SINPRO ABC!

Conheça nossos parceiros, acesse: http://www.sinpro-abc.org.br/index.php/convenios.html