SINPRO ABC se prepara para as eleições em outubro

O Sindicato dos professores do ABC realizará de 26 a 29 de outubro a eleição para a escolha da nova diretoria que irá comandar a entidade nos próximos quatro anos (2016 – 2019). Concorre ao posto a chapa única formada na “convenção pré-eleitoral” realizada no dia 08 de agosto na sede social do sindicato dos bancários, em Santo André.

Compõem a chapa: Alex Silva Nogueira (Colégio Objetivo), Alexandre Cevalhos Linares (Instituto Henfil ), Aloísio Alves da Silva    (SESI), Célia Regina Ferrari, Cristiane Gandolfi (Instituto Metodista de Ensino Superior), Denise Filomena Lopes Marques (aposentada), Edélcio Plenas Gomes (Sistema Educacional Singular e Objetivo), Edilene Arjoni Moda (Colégio e Curso Objetivo), Elias José Balbino da Silva (SESI e Anhanguera/Kroton), Gladston Alberto Minoto da Silva (Colégio Nóbilis e Veritas), Helio Sales Rios (Instituto Metodista de Ensino Superior), Jorge Gonçalves de Oliveira Junior (Colégio Objetivo), José Carlos Oliveira Costa (Fundação Santo André e Colégio Arbos), José Jorge Maggio (Sistema Singular, Colégio Arbos e Instituto Henfil), José Oliveira dos Santos (Sociedade Educacional Dr. Clóvis Bevilacqua), Marcelo Buzetto (Fundação Santo André), Maria Aparecida de Donato (Colégio São José), Mariana de Melo Rocha (Anhanguera / Kroton ), Nelson Bertarello (Universidade Municipal de São Caetano do Sul e Escola Senai), Nelson Valverde Dias (Anhanguera / Kroton), Paulo Roberto Yamaçake (aposentado) Rafael Pereira Fieri (Colégio Eduardo Gomes) e Thiago Figueira Boim (Externato Santo Antônio).

Na convenção “pré-eleitoral” também foi escolhida uma comissão para organizar a eleição e acompanhar o sistema eleitoral. Foram escolhidos: Paulo Roberto Yamaçake, Edilene Arjoni Moda e Célia Regina Ferrari.

Os locais de votação serão pré-estabelecidos pela comissão e a divulgação acontecerá no início de outubro.

Quem poderá votar?

Todos os associados sindicalizados há pelo menos 90 dias (três meses) antes do pleito. Para votar o eleitor deverá estar em dia com sua mensalidade sindical até 60 dias antes da eleição.

Professor (a) fique atento (a) para receber nossos mesários.