Acontece amanhã, 22/08 - Seminário: O papel social da educação

O SINPRO ABC, Sindicato dos professores do ABC, realiza neste sábado, 22 de agosto, das 9 as 13h um encontro com os docentes para discutir “O papel do intelectual orgânico na educação”.

O evento será realizado no Sindicato dos Trabalhadores na Construção e Mobiliário do ABC – CONSTRUMOB - R. General Glicério, 865 / 867 - Centro, Santo André - SP

Participam do encontro, João Pedro Stédile- MST (Movimento Sem Terra), representantes do MTST (Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto) e direção do SINPRO ABC. Além de professores e alunos, o encontro é aberto ao público.

Para participar o interessado deve se inscrever no SINPRO ABC, por telefone (4994.0700) falar com Thaís ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Redação SINPRO ABC

Jornalista responsável: Sérgio Corrêa mtb19065