Presidente do SINPRO ABC faz discurso na Câmara Municipal de Santo André

O presidente do Sindicato dos Professores do ABC, José Jorge Maggio, fará nesta quinta-feira (06/08) – 17H00, um discurso na Câmara Municipal de Santo André.

Maggio e a professora Marilena Nakano (FSA) ocuparão a tribuna livre da casa, durante seis minutos, para solicitar a revogação das demissões dos 18 professores e quatro funcionários da Fundação Santo André.

Portanto, solicitamos a todos os professores da Fundação que compareçam à Câmara, lotando as galerias, para juntos intensificarmos essa luta.

Na próxima terça-feira (11/08) às 19h30 está marcado um encontro entre o SINPRO ABC, professores (FSA) representantes do movimento e os vereadores para discutirem sobre a atual situação da Fundação Santo André.

Professor (a) sua participação é muito importante!

Professor (a) da Fundação Santo André fique atento para o pagamento do salário de junho

Pressionada pelo SINPRO ABC (Sindicato dos Professores do ABC) a reitoria da Fundação Santo André prometeu fazer o pagamento do salário atrasado do mês de junho aos professores (as) em duas parcelas: 50% no dia 10 de agosto e o restante até o final do mês.

Portanto, professor (a) fique atento!

Dia 10 de Agosto é segunda-feira, se o pagamento não for depositado em sua conta bancária, denuncie ao sindicato. Estamos em “assembleia permanente” acompanhando o desenrolar dos fatos e divulgando para a categoria.

Também no dia 10 foi proposta uma reunião entre o presidente do Sindicato, José Jorge Maggio, quatro representantes dos professores, escolhidos na assembleia da última terça-feira, e a reitoria da Fundação e no dia 11 eles devem se reunir com o Conselho Diretor da Fundação Santo André, para apresentar a proposta de reintegrar os 22 demitidos (18 professores e quatro funcionários).

Redação SINPRO ABC

Jornalista responsável: Sérgio Corrêa – mtb 19065