O SINPRO ABC realizará no dia 08 de agosto (sábado) a convenção pré-eleitoral para formar a comissão que irá organizar e coordenar o processo eleitoral da nova diretoria do sindicato.
O evento acontecerá às 10h na rua Xavier de Toledo, 268 – Centro de Santo André.
Nos dias 10 e 11de agosto, a Comissão Eleitoral receberá os documentos para inscrição das chapas.
A eleição será realizada de 26 a 29 de outubro de 2015 em locais pré-estabelecidos pela comissão.
São elegíveis os associados (candidatos) que tiverem, no dia do registro da chapa, mais de seis meses de inscrição no quadro social, e mais de dois anos de exercício efetivo da profissão na base territorial (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).

Quem pode votar?

Todos os associados sindicalizados há pelo menos 90 dias (três meses) antes do pleito.
Para exercitar o direito do voto, o eleitor deverá ter quitado suas obrigações financeiras com o sindicato, ou seja, estar em dia com o pagamento da mensalidade até 60 (sessenta) dias antes da eleição.
Professor (a): Fique atento (a) para receber os nossos mesários!