Os sindicatos que integram a Fepesp começam a distribuir o Boletim Sindical, informativo especialmente escrito para professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai.

A edição n° 9 do Boletim tem como tema a campanha salarial. Entre os destaques traz um aviso importante sobre assembleia com falta abonada no dia 26, a pauta completa de reivindicação, e uma matéria sobre a inflação e o reajuste.

O Sindical exibe também a lista com os professores premiados no concurso “Na Campanha Salarial, a palavra é sua”. O concurso foi fundamental na construção da pauta e por responder a consulta, 16 professores do Sesi e do Senai levaram para casa notebooks ou tablets.

Como receber

O Sindical é distribuído pelos sindicatos da Fepesp a todos os professores do Sesi e do Senai. Se você leciona em alguma unidade fora da base geográfica da Fepesp, basta nos escrever (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para receber em sua residência, pelo correio.