SINPRO ABC convoca a categoria para manifestação na Paulista

No dia 13 de março (sexta-feira) os trabalhadores da educação, assim como os de outras categorias, vão participar de manifestação organizada pela Central Única dos Trabalhadores em todas as capitais do País.

A mobilização acontece contra as medidas provisórias 664 e 665 (retirada dos direitos trabalhistas) e em defesa da Petrobras e pelo combate à corrupção e punição aos responsáveis. O movimento também será pela reforma democrática, e em defesa do Fundo Social do Pré-Sal e dos Royalties do Petróleo para financiar a educação pública.

A direção do SINPRO ABC convoca toda a categoria para que participe ativamente do movimento. Em São Paulo, a manifestação acontece na Avenida Paulista em frente ao prédio da Petrobrás, às 15h.

Participe! Organize um grupo em sua escola e junte-se a nós.

Defendemos os interesses dos trabalhadores, somos contra qualquer tipo de golpe que venha atentar contra a democracia e defendemos o respeito ao resultado das eleições, que apontou a manutenção do modelo de inclusão social e melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro.”

Serviço

Data: 13 de março – sexta-feira.

Horário: 15h

Local: Avenida Paulista, em frente ao prédio da Petrobras.


Mais Lidas