Marcadas as primeiras rodadas de negociação da Campanha Salarial

Já está definida a primeira fase de negociações com os representantes do Sesi e Senai e com o Semesp, sindicato dos mantenedores de ensino superior.

A agenda foi fixada em reuniões preliminares, que também serviram para determinar as regras de negociações. As discussões devem começar por questões mais simples, como a renovação de cláusulas sobre as quais existe consenso. Só então começam a ser discutidas as reivindicações de maior complexidade.

Ao final de cada rodada de negociação, a Fepesp (Federação dos Professores do Estado de São Paulo) divulgará um boletim informativo.

AGENDA DE NEGOCIAÇÃO

Ensino superior – Semesp (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no estado de São Paulo)

11/2 · 25/2 · 11/3 · 18/3 · 25/3

Sesi e Senai