Os sindicatos da Fepesp marcaram assembleia para o sábado, 07/02, para discutir a pauta da Campanha Salarial 2015. Professores e auxiliares do ensino superior, Sesi e Senai estão convocados para este encontro.

A presença em peso da categoria é importante. Consulte, abaixo, o horário e local da assembleia na sua cidade. Avise os colegas e compareça.

Os professores e auxiliares já podem apontar as reivindicações prioritárias na plataforma interativa. A palavra é sua: em poucos cliques, você mostra suas opções.

Quem participa da consulta no site, também concorre a notebooks e tablets.

Depois das assembleias, os resultados em cada sindicato serão unificados e as pautas serão entregues ao sindicato patronal do ensino superior (Semesp) e aos responsáveis pelo Sesi e Senai de São Paulo.

Assembleia marcada: Sinpro ABC

Sesi e Senai - Data: 07/02 - Horário: 8h30